terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vídeos sobre Logística 1

Olá pessoal,

“Surfando” pela net encontrei estes vídeos e gostaria que vocês dessem uma olhada também.
Grande Abraço,


Professor Nelson
Vídeos

Evolução da Logistica
https://www.youtube.com/watch?v=ITxxvypa5go


Logística da Natura
https://www.youtube.com/watch?v=IN8V65El2XA



(este só se pode acessar através do link)


Um comentário:

  1. Agora tenho meu próprio negócio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de $ 900.000,00 USD. com taxas de 2%, no início eu ensinei era tudo uma piada até que meu pedido de empréstimo foi processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados foram transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 funcionários trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de crédito Russ Harry ele é um enviado de Deus, você pode contatá-los para melhorar seu negócio em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com. / Número Whatsapp +393511617486

    ResponderExcluir